Mais do que marcas,
criamos relações de
valor
Da definição de posicionamento e propósito à expansão da marca, a estrutura de nossos projetos de branding contempla todas as etapas essenciais para a construção de uma identidade consistente e permeável.
De acordo com o momento e necessidades de
cada marca, podemos atuar em uma ou todas as
etapas, atendendo demandas diversas sempre
com um olhar profundo e sistêmico.
Profundo entendimento e análise do cenário atual para definição do propósito, conceito ou ideia central. Coerente e relevante, norteará as ações e expressões da marca.
Entendimento e organização das empresas para encontrar as melhores alternativas de nome e desenho, com o máximo de força e o mínimo de dispersão.
Criação de sistema de identidade visual e verbal– nome, logo, tipografias de apoio, cores, elementos gráficos e definição de diretrizes verbais, como tom de voz e outros atributos para construção de uma marca que se apresenta para o mundo de forma autentica.
Implantação e expansão da identidade para peças institucionais diversas e ambientes físicos e digitais.