Mais do que marcas,
criamos relações de
valor

Da definição de posicionamento e propósito à expansão da marca, a estrutura de nossos projetos de branding contempla todas as etapas essenciais para a construção de uma identidade consistente e permeável.

De acordo com o momento e necessidades de
cada marca, podemos atuar em uma ou todas as
etapas, atendendo demandas diversas sempre
com um olhar profundo e sistêmico.

Posicionamento

Profundo entendimento e análise do cenário atual para definição do propósito, conceito ou ideia central. Coerente e relevante, norteará as ações e expressões da marca.

Arquitetura
de marca

Entendimento e organização das empresas para encontrar as melhores alternativas de nome e desenho, com o máximo de força e o mínimo de dispersão.

Identidade
de marca

Criação de sistema de identidade visual e verbal– nome, logo, tipografias de apoio, cores, elementos gráficos e definição de diretrizes verbais, como tom de voz e outros atributos para construção de uma marca que se apresenta para o mundo de forma autentica.

Expansão
de marca

Implantação e expansão da identidade para peças institucionais diversas e ambientes físicos e digitais.

Confira nossos
Projetos